FAQ

Meu pedido?

 

- Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

 

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nossa assistencia, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

- Como fazer para acompanhar meu pedido?

Quando o pagamento for efetuado, seu pedido será enviado por sedex ou pac e, assim que enviado, você receberá o rastreamento do pedido por email. 

 

​Segurança & Opções de pagamento

 

- Quais as formas de pagamento?

A loja virtual da Ozone oferece a você várias opções para seu conforto e facilidade.

  • Cartão de crédito
    A Ozone possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras expostas pelo site e com a possibilidade de parcelamento. O valor da parcela mínima a ser paga é definida pelo sistema no momento da compra.

  • Boleto bancário
    Basta imprimí-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área ACOMPANHE SEU PEDIDO e pagar em seu banco ou através da Internet Home Banking.

    Importante: para pagamentos por boleto bancário, reservamos o produto após a confirmação do crédito pelo banco - caso haja alguma divergência de estoque você será informado. Com exceção do Boleto, após confirmar o seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente.

- Compra segura

Nosso site utiliza o certificado SSL (Secure Sockets Layer), uma tecnologia de segurança utilizada para codificar os dados trafegados entre o computador do usuário e um website. O protocolo SSL, através de um processo de criptografia dos dados, previne que os dados trafegados possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo desta forma uma compra segura.

Após a digitação dos dados de seu cartão de crédito, a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização. A Ozone não participa da operação e nem armazena nenhum dado desta operação.

Todos os dados e informações obtidos pela navegação em nosso site são armazenados em nosso banco de dados de forma segura e utilizados somente de acordo como fixado em nossa Política de Privacidade.

Possuímos também limites de tempo de ociosidade para as sessões de navegação, impedindo que alguém se aproveite de algum descuido do usuário do site que não encerrou sua sessão.

É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados com precauções simples e de alta eficiência.

Por isso, tenha sempre um programa antivírus atualizado, utilize firewalls de internet e fique atento ao abrir os e-mails que você recebe, para não instalar programas maliciosos ou abrir links contaminados ou falsos, verificando sempre o endereço de destino antes de clicar pela exibição na barra de status do programa.

Cuide também de sua senha e de outros dados sigilosos, não memorizando senhas de acesso a sites e números de cartão de crédito em seu navegador, por exemplo.

- Recebi um boleto com 5 dias para expirar, devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio.

© 2017  Ozone Oil.

Ozone

11 998758362 - 11 950714902

Você pode falar com a gente pelo Whatsapp!

  • Facebook Clean Grey