• Ozone

INFORMATIVO - Hospital Dr. Cândido Junqueira - Óleo de girassol ozonizado e seus benefícios



O Óleo de Girassol Ozonizado é um óleo que passa por um processo específico de ozonização para manter as propriedades especiais do ozônio e que pode ser aplicado na pele.

O óleo é indicado nos seguintes casos:

* Uso desodorante: Uma pequena bagatela de Óleo com ozônio em cada área da axila todos os dias. Este é um dos desodorantes mais eficazes, não tóxico, especialmente para aqueles com fortes problemas de odor.

* Acne: Lave o rosto e aplique o Óleo com Ozônio duas vezes por dia. O óleo ajuda a melhorar a circulação e a desintoxicar a pele, além de evitar manchas.

* Contusões: Aplicar o Óleo com Ozônio no local machucado. Ele ajuda a reduzir inflamações, curar tecidos celulares e acelerar o processo de cicatrização.

* Pé de atleta: Aplicar o óleo após limpar os pés e os calos. Usar de 2 a 3 vezes ao dia. O ozônio tem fortes propriedades antifúngicas.

* Lábios rachados: Aplicar diretamente nos lábios para incentivar a cura rápida.

* Caspa: Ministre ½ colher de óleo ozonizado com uma pequena quantidade de xampu e deixar no couro cabeludo por 5 a 10 minutos. Em seguida, lavar e enxaguar.

* Corte, feridas e úlceras varicosas: O óleo com ozônio é um remédio de primeiros socorros para todos os tipos de pele abrasões ou feridas, devido ás excelentes propriedades antissépticas e de cicatrização de feridas. O óleo com ozônio é anestésico leve e incentiva um rico fluxo de sangue para a área danificada. Aplicar duas vezes ao dia.

* Dermatite/Eczema: Aplicar o óleo nas áreas afetadas da pele duas vezes ao dia.

* Assaduras: Aplicar diretamente na área afetada. O óleo ajuda a dor a parar e inflamação e promove a cura. Aplicar 2 a 3 vezes ao dia.

* Dor de ouvido: Massagem com o óleo ao redor da área dolorosa para ajudar a aliviar a dor. Colocar um pouco de óleo em uma bola de algodão pequena e coloque suavemente no ouvido externo. Deixe no local por uma hora.

* Hemorroidas e fissuras: Aplicar o óleo na área anal para ajudar a aliviar a coceira, dor e irritação. Aplicar 2 a 3 vezes ao dia.

* Desintoxicação do fígado: O óleo pode ser massageado sobre a área do fígado no lado direito, por baixo da caixa torácica para promover e ajudar a desintoxicação.

* Picadas de insetos: Aplicar o óleo na área afetada e esfregue com cuidado. Ele ajuda a tirar a coceira da picada de forma rápida; age como anticéptico, ajuda a aliviar a dor e promove a cura.

* Dores musculares: Massageie suavemente o óleo nas áreas afetadas para ajudar a aliviar espasmos musculares,cãibras e dor. O ozônio é especialmente útil para dor lombar e de dor de garganta.

* Fungos de unha: Corte a unha e em seguida aplique o óleo, o fungo não pode viver na presença de ozônio. Aplicar 2 vezes ao dia.

* Herpes Zoster: O óleo ajuda a curar lesões na pele rapidamente, parar a dor e suavizar a pele. Aplicar 2 a 3 vezes ao dia até que a lesão desapareça.

* Queimaduras: O óleo pode ajudar a proporcionar alivio imediato da brotoeja, queimaduras solares e pele inflamadas, devido as suas excelentes propriedades curativas. Ele também pode ajudar a prevenir a formação de bolhas.

* Dores de dente: Esfregue uma pequena quantidade de óleo com ozônio na gengiva ao redor do dente dolorido. Usar de 2 a 3 vezes ao dia. Isso ajuda a dor a parar rapidamente.

99 visualizações

© 2017  Ozone Oil.

Ozone

11 998758362 - 11 950714902

Você pode falar com a gente pelo Whatsapp!

  • Facebook Clean Grey